Get Adobe Flash player

Jornada Nacional de Lutas dos SPFs - de 07 a 09 de abril

 

Para enfrentar o governo federal e conquistar as reivindicações contidas na pauta da campanha salarial unificada de 2015 será necessário intensificar a luta. Por isso, o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais está convocando uma Jornada de Lutas nos dias 07, 08 e 09 de abril, com ativides em Brasília e também nos estados.

O Sindsef-SP já está organizando a sua delegação para participar da marcha e demais atividades no Distrito Federal. 

É hora de fortalecer o movimento, pois a batalha vai ser dura. A saída encontrada pelos governantes é transferir a conta da crise para o bolso dos trabalhadores. Leia a análise do Fórum dos Federais sobre a primeira reunião com o governo.

Boletim Especial do MTE - O certo e aparentemente certo

O Sindsef-SP tem adotado várias iniciativas para combater os graves problemas enfrentados pela categoria, em particular, os relacionados à falta de condições de trabalho. O objetivo principal é buscar soluções que melhorem a qualidade do ambiente de trabalho.

MML lança vídeo para divulgar campanha por 1% do PIB contra a violência à mulher

 

O Movimento Mulheres em Luta acaba de lançar um vídeo para divulgar a campanha por 1% do PIB para o combate contra a violência à mulher. 

Ato dos SPFs em São Paulo reafirma importância da unidade

“Este é o primeiro passo rumo a construção de uma greve com uma pauta unificada... Vamos dizer para o governo Dilma que a nossa paciência já esgotou”, com estas palavras Ismael Silva, Secretário Geral do Sindsef-SP, arrancou aplausos dos servidores federais que participavam do Ato realizado nesta sexta-feira, 20/03, em frente ao Fórum Pedro Lessa, na Av. Paulista.

Dicas e sugestões para você curtir com a família.


Solidariedade