Get Adobe Flash player

23/03 - Assembleia aprova por ampla maioria a desfiliação da Condsef

Servidores públicos federais de São Paulo, reunidos em Assembleia Estadual no dia 23/03, aprovaram, por ampla maioria, a desfiliação da Condsef.

Conforme deliberação congressual, a assembleia foi antecedida por amplo debate democrático junto à categoria, nas assembleias de base, bem como, pela publicação de textos no jornal da entidade, com as posições favoráveis e contrarias a desfiliação. Durante a assembleia foi garantido espaço para defesa de ambas as posições.<--break->

Nota da CSP-Conlutas: Para barrar os ataques do governo Temer é responsabilidade das Centrais Sindicais convocar imediatamente a Greve Geral

A Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas, reunida nesta quinta-feira (23), aprovou nota pública defendendo que as Centrais Sindicais convoquem imediatamente uma Greve Geral no País que derrote os projetos de reformas previdenciária e trabalhista de Temer e o de terceirização aprovado na Câmara Federal no último dia 22. Uma Greve Geral para também derrubar o governo Temer e os políticos corruptos do Congresso Nacional.

21/03 - Reforma da previdência e seus efeitos na vida da mulher negra

No dia 21/03, Dia Internacional de Combate à Discriminação Racial, o Sindsef-SP promoveu uma oficina de debates no IPEN, sobre a Reforma da Previdência e seus efeitos na vida da mulher negra. O objetivo foi unificar a luta feminista com o debate sobre a questão racial.

Sindsef-SP organiza a Copa Fora Temer de Futebol


O Sindsef-SP está organizando um evento que, além de incentivar a prática esportiva, pretende fortalecer ainda mais a união dos servidores na luta em defesa da valorização dos serviços públicos e contra os ataques aos direitos de todos os trabalhadores.

Prepare seu time e sua torcida para participar da "Copa Fora Temer de Futebol - Dê um chute em cada corrupto deste país. Fora todos!". A Copa tem como público-alvo os servidores de todos os órgãos públicos federais da base do sindicato . São "Jogos Inter Órgãos".

Inscreva-se pelo e-mail sindsef-sp@sindsef-sp.org.br.

Em breve maiores informações!


Solidariedade