Get Adobe Flash player

Encarte Especial: Na Copa vai ter luta

Vésperas da abertura da Copa do Mundo 2014, o Sindsef-SP lançou um novo encarte especial com o tema: "Na Copa vai ter luta #FifaGoHome" 
<Clique para conferir o arquivo em pdf>

Sindsef-SP convoca assembleias e Conselho Deliberativo

Atenção! O Sindsef-SP convoca os servidores para participarem da Assembleia Estadual dos Aposentados e Pensionista (25/07, sexta-feira, às 15h), do Conselho deliberativo (26/07, sábado, às 9h) e da Assembleia Estadual Geral (26/07, sábado, às 11h). As atividades serão realizadas no Hotel São Paulo Inn, localizado no Largo Santa Ifigênia, 44, Centro São Paulo (próximo ao metrô São Bento). Participe!

Quilombo Raça e Classe informa sobre o Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, 25/07

O dia 25 de julho, desde 1992, é marcado como o “Dia da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha”, reconhecido pela Organização das Nações Unidades (ONU) e pelos Movimentos Sociais em especial o Movimento Negro.  

O Movimento Nacional Quilombo Raça e Classe, que integra a CSP-Conlutas, saúda a todas as mulheres negras do país e do mundo, e propõe nesta data uma reflexão sobre até que ponto a mulher negra – principalmente no Brasil – avançou em direitos, em igualdades –
e o quão árdua é sua luta, ainda!  

O desmonte do Estado será tema de palestra no Conselho Deliberativo

Neste sábado, 26, às 9h, o Conselho Deliberativo do Sindsef-SP vai contar com uma palestra sobre "O Desmonte do Estado", com Cacau, representante da CSP-Conlutas.
Entre os assuntos abordados estão os crescentes processos de privatização e terceirização, a transferência de responsabilidades do governo federal aos estados e municípios e a luta pela valorização dos servidores e serviços públicos.
O evento vai acontecer no auditório do Hotel São Paulo Inn. 
Venha debater conosco!

Ato em apoio à Palestina reúne milhares de pessoas em São Paulo

As manifestações contrárias aos arremates israelenses à Faixa de Gaza só cresceram e espalharam-se por várias outras cidades francesas e europeias sem registros de violência, já que não ainda não foram proibidas e, portanto, não tiveram repressão policial.
 

Dicas e sugestões para você curtir com a família.


Solidariedade