Get Adobe Flash player

28A | Manifestação em frente ao Masp a partir das 14h

Neste 28A o Brasil vai parar! Em SP, além da Greve Geral, das ações de rua, dos piquetes e outras atividades, a CSP-Conlutas fará parte de manifestação com concentração marcada para as 14h no Vão do Masp, na Avenida Paulista.

28A | Servidores da Área Ambiental aprovaram adesão a Greve Geral

Assembleia realizada na manhã de hoje, 26/04, no auditório da Superintendência do Ibama,com servidores da Área Ambiental, aprovou adesão a Greve Geral convocada pelas centrais sindicais para o próximo dia 28/04.

28A | Esse congresso de corruptos não tem moral para retirar nossos direitos. Greve Geral neles

A reforma trabalhista, se aprovada, será o maior ataque que já vimos à CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) desde sua criação em 1943. Trata-se da tentativa de retiradas históricas de nossos direitos trabalhistas.

Manifesto dos servidores da Fundacentro

Os servidores da Fundacentro aprovaram em assembleia a paralisação no dia 28 de abril em apoio à Greve Geral convocada para este dia por todas as centrais sindicais. O objetivo fundamental da greve é impedir o desmonte do sistema de aposentadoria de todos os trabalhadores, sejam públicos ou não, e a retirada de direitos trabalhistas, que vão ocasionar significativa precarização, já hoje sofrida, das condições de trabalho da maioria da população trabalhadora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Solidariedade