Get Adobe Flash player

Congresso traça diretriz orçamentária que ‘congela’ serviços públicos

Congresso aprova texto-base da Lei de Diretrizes Orçamentárias com ‘DNA’ da PEC 241, apesar da obstrução da oposição; votação não foi concluída

O texto-base e alguns destaques da Proposta de Diretrizes Orçamentárias aprovados pelo Congresso Nacional, na madrugada da quarta-feira (24), reafirmam a política do governo interino de Michel Temer (PMDB) de ‘congelar’ e mesmo reduzir a aplicação de recursos em serviços públicos prestados à população. A limitação da previsão orçamentária da União para 2017 aos valores do orçamento de 2016 acrescidas no máximo da correção da inflação pelo IPCA foi incluída na LDO votada por deputados e senadores.

29/08, às 14h - Assembleia dos servidores de Registro e região

Nesta segunda-feira, 29/08, às 14h, o Sindsef-SP realiza Assembleia no Minsitério do Trabalho de Registro com servidores que atuam em órgão públicos federais da cidade e região. Na ocasião serão eleitos delegados para o 21º Congresso do Sindsef-SP e do XII ConCondesf. O Ministério do Trabalho encontra-se situado à Rua Sinfrônio Costa, 698 - Registro/SP. 

Atenção! Ocorreram alterações no roteiro de assembleias

Em 25 de agosto, o Sindsef-SP realizará assembleias com os servidores do ICMBio de Pirassununga, às 14h, e com os servidores da SPU, às 15h. Na próxima semana (29 agosto a 2 de setembro) as assembleias continuam. Como segue:

25/08, às 15h - Assembleia dos servidores da SPU

Nesta quinta-feira, 25/08, às 15h, o Sindsef-SP realiza Assembleia dos Servidores SPU para eleger a delegação que irá participar do 21º Congresso do Sindsef-SP e do XII ConCondesf. A atividade será no prédio da Receita Federal (Av. Prestes Maia, 733, São Paulo/SP).


Solidariedade