Conheça o Cena Musical e mergulhe no universo dos musicais

COMPARTILHE

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp
Compartilhe emtelegram

O projeto SindDicas, iniciativa do Sindsef-SP para promover dicas culturais aos seus filiados, destaca hoje o canal do YouTube do portal Cena Musical, que leva a magia do teatro musical diretamente para sua casa. Especializado no circuito profissional de musicais do eixo Rio-São Paulo, o Cena Musical oferece cenas incríveis de espetáculos, bastidores de grandes produções e cobertura das principais premiações desse universo fascinante.

Criado em 2012 por Marilia Di Dio e Michelle Camhaji, ambas formadas em Rádio e Televisão pela FAAP, o portal Cena Musical surgiu do interesse das criadoras pelo teatro musical, um gênero que está em constante crescimento no Brasil. No site oficial, você pode encontrar uma vasta gama de informações sobre espetáculos, notícias e entrevistas exclusivas, tudo feito com muito cuidado e profissionalismo.

Com o Cena Musical, você pode ter um gostinho dos grandes musicais que estão em cartaz nas maiores cidades do país e se sentir por dentro desse universo vibrante e criativo. Não deixe de visitar o canal no YouTube, que está repleto de cenas imperdíveis que vão te transportar para os palcos sem sair de casa!

Confira o Cena Musical no YouTube e aproveite para se inscrever no canal: Cena Musical YouTube.

Imagem: Criada com IA no Canva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

Boas festas!

Que o Natal renove nossa união e esperança, e que 2025 traga saúde, força e grandes conquistas.

Comunicado: Recesso de final de ano

Estaremos em recesso entre os dias 23/12 e 01/01 e em teletrabalho nos dias 02 e 03/01, no horário das 8h às 17h, atendendo as demandas que surgirem. Jurídico –

RETROSPECTIVA 2024

Em 2024, o Sindsef-SP esteve à frente de grandes batalhas em defesa dos servidores públicos federais. Além disso, a luta por uma vida digna, tanto na cidade quanto no campo, e contra as opressões — racismo, machismo, LGBTfobia e xenofobia — continuou sendo uma prioridade.