Assembleia dos servidores do MS/Funasa
Assembleia dos Servidores do MS/Funasa, dia 25/06, às 9h, no Sindserv/Guarujá, situado à Rua Manoel hipólito do Rêgo, nº 84, Guarujá/SP.
Assembleia dos Servidores do MS/Funasa, dia 25/06, às 9h, no Sindserv/Guarujá, situado à Rua Manoel hipólito do Rêgo, nº 84, Guarujá/SP.
Vem aí a assembleia junina dos aposentados e pensionistas! dia 28/06, sexta-feira, às 14h, na sede do Sindsef-SP.
28 de junho de 201 é o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A data comemorativa tem origem na Revolta de Stonewall. Esse fato é o principal marco histórico na luta pelo respeito à orientação sexual, pois a partir daí surgiram as paradas gays e o movimento LGBTQIA+ atual, que conquistou importantes direitos em diversos países…
Assembleia dos Servidores da PGFN 03/07, quarta-feira, às 15h Presencial: na sede da PRFN/3, 7º andar Online: Via plataforma Zoom. O link está sendo encaminhado por email e pelos grupos do WhatsApp. Caso não tenha recebido entre em contato com o 11 96861-9598 (WhatsApp). Pauta: Informes sobre manifestações do dia 26.06.2024 e instalação de mesa de negociação…
Os representantes legais da Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal do Estado de São Paulo – SINDSEF-SP, no exercício da competência que lhes confere o estatuto da entidade, por meio deste edital, CONVOCAM todos os servidores do IPHAN - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado de São Paulo para…
Assembleia virtual dos servidores do Incra/SPquinta-feira – 04/07, às 13h30 Formato: Online, via plataforma Zoom O link de acesso está sendo encaminhado por email e pelos grupos de WhatsApp. Caso não tenha recebido, entre em contato pelo 11 96861-9598 (WhatsApp). Pauta: Informes; Aceitação ou não da proposta apresentada pelo MGI em 24/06;Deliberação sobre formas de luta.
Assembleia dos Servidores da Área Ambiental, desta sexta-feira, 12/07, às 14h, debaterá a continuação do movimento paredista.
O Dia Internacional da Mulher Negra, Latina e Caribenha e o Dia Nacional de Tereza Benguela e da Mulher Negra reforçam a luta histórica das mulheres negras por sobrevivência em uma sociedade estruturalmente racista e machista.
Apesar do desmonte dos serviços públicos, mais de 70% da população depende do SUS e 100% da população é beneficiada pelo sistema. Os trabalhadores do SUS que salvam milhares de vidas todos os dias! Viva a saúde pública!
Fruto da luta dos povos indígenas pelo fim dos ataques sofridos em seus territórios, a data visa garantir a autodeterminação desses povos.
A data foi escolhida em memória à primeira grande manifestação de mulheres lésbicas no Brasil, ocorrida em 1983, em São Paulo.
Assembleia dos Servidores do IncraVia plataforma Zoom, o link de acesso está nos emails e grupos de WhatsApp. Caso não tenha recebido solicite junto ao Departamento de Comunicação, 11 96861-9598 (Fábia Corrêa).